Publicidade

Correio Braziliense

Colisão de VLT em subúrbio de Paris deixa 12 feridos

Uma das vítimas estava em estado crítico, enquanto outras 11 tiveram ferimentos menos graves, disse um porta-voz do serviço de bombeiros após o fim da operação de resgate


postado em 12/02/2019 10:40

(foto: Philippe Dupeyrat / AFP)
(foto: Philippe Dupeyrat / AFP)

Uma rara colisão de VLT em um subúrbio no sudoeste de Paris na noite desta segunda-feira (12/2) deixou 12 pessoas feridas, uma delas gravemente, segundo a brigada de incêndio. 

 

Não se sabe o que causou o acidente que ocorreu entre duas estações em Issy-les-Moulineaux logo após as 21h (18h em Brasília), disse à AFP um porta-voz da operadora de transportes RATP de Paris. "Dois veículos colidiram com passageiros a bordo. Parece que o da frente estava parado e o outro bateu nele por trás", fazendo o primeiro descarrilar, disse o porta-voz. 

 

Uma das vítimas estava em estado crítico, enquanto outras 11 tiveram ferimentos menos graves, disse um porta-voz do serviço de bombeiros após o fim da operação de resgate. 

 

Acidentes são muito raros na movimentada linha de VLT (veículo leve sobre trilhos) de Paris, que foi inaugurada há duas décadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade