Mundo

Colisão de VLT em subúrbio de Paris deixa 12 feridos

Uma das vítimas estava em estado crítico, enquanto outras 11 tiveram ferimentos menos graves, disse um porta-voz do serviço de bombeiros após o fim da operação de resgate

Agência France-Presse
postado em 12/02/2019 10:40

Colisão de VLT em subúrbio de Paris deixa 12 feridos

Uma rara colisão de VLT em um subúrbio no sudoeste de Paris na noite desta segunda-feira (12/2) deixou 12 pessoas feridas, uma delas gravemente, segundo a brigada de incêndio.

Não se sabe o que causou o acidente que ocorreu entre duas estações em Issy-les-Moulineaux logo após as 21h (18h em Brasília), disse à AFP um porta-voz da operadora de transportes RATP de Paris. "Dois veículos colidiram com passageiros a bordo. Parece que o da frente estava parado e o outro bateu nele por trás", fazendo o primeiro descarrilar, disse o porta-voz.

Uma das vítimas estava em estado crítico, enquanto outras 11 tiveram ferimentos menos graves, disse um porta-voz do serviço de bombeiros após o fim da operação de resgate.

Acidentes são muito raros na movimentada linha de VLT (veículo leve sobre trilhos) de Paris, que foi inaugurada há duas décadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação