Mundo

George Clooney afirma que Meghan Markle é perseguida como princesa Diana era

A duquesa de Sussex está grávida de sete meses do primeiro filho e vem sendo alvo da imprensa sensacionalista

Agência Estado
postado em 13/02/2019 13:48

George Clooney afirma que Meghan Markle é perseguida como princesa Diana era

Desde que se casou com o príncipe Harry e se tornou parte da realeza britânica, todos os holofotes estão voltados para Meghan Markle. A duquesa de Sussex está grávida de sete meses do primeiro filho. Para o ator George Clooney, Meghan é perseguida pela imprensa sensacionalista como a princesa Diana era.


Diana casou com Charles em 1981, mas os dois se divorciaram em 1992. O casal teve dois filhos: William e Harry, agora marido de Meghan Markle. Lady Di morreu em 1997, em um trágico acidente de carro. Na ocasião, a atuação dos paparazzi chamou a atenção do mundo, já que fotógrafos perseguiam o carro em que a princesa estava. Repórteres acompanhavam, passo a passo, a vida de Diana e discutia-se até que ponto o comportamento ultrapassava os limites.

Para George Clooney, Meghan Markle está passando pela mesma situação agora. "Estão perseguindo Meghan Markle em todos os lugares", alertou o ator durante uma entrevista à revista australiana Who.

"É uma mulher grávida de sete meses e que está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi. A história está se repetindo. E nós vimos como isso termina", declarou Clooney, que é amigo da duquesa e do duque de Sussex.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação