Mundo

Tiroteio em fábrica nos Estados Unidos deixa vários feridos

Um homem abriu fogo contra várias pessoas dentro de uma fábrica em Aurora, em Illinois, no subúrbio de Chicago

Agência France-Presse
postado em 15/02/2019 19:29
Um homem abriu fogo contra várias pessoas dentro de uma fábrica em Aurora, em Illinois, no subúrbio de Chicago
Chicago, Estados Unidos - Um homem armado abriu fogo, nesta sexta-feira à tarde em um subúrbio de Chicago, no norte dos Estados Unidos, deixando vários feridos, entre eles quatro policiais, antes de ser preso, segundo imprensa e autoridades locais.

A polícia local da cidade de Aurora confirmou a troca de tiros em uma fábrica, citando no Twitter uma situação ainda "em curso". Em seguida, o mesmo perfil confirmou a prisão do atirador.

"Temos um incidente com um atirador ativo em 641 Archer Av. Esta é uma cena ativa. Evite a área", disseram os funcionários do governo de Aurora no Twitter.

A polícia não deu mais detalhes, mas o jornal local Daily Herald disse em seu portal que quatro agentes da polícia de "diversos civis" tinham se ferido.

"Há relatos não confirmados de que pelo menos um civil está morto. Várias vítimas estão sendo transferidas por via aérea para o hospital", disse o jornal.

O distrito escolar local disse que as escolas estavam em "fechamento de segurança".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação