Publicidade

Correio Braziliense

Na Venezuela, algumas províncias continuam sem energia elétrica

Ontem à noite, o presidente do país, Nicolás Maduro, disse que a energia foi restabelecida em algumas províncias e acusou a oposição pelo que chama de "sabotagem" ao sistema


postado em 10/03/2019 13:08 / atualizado em 10/03/2019 14:30

A energia elétrica e as linhas de comunicação ainda não foram restabelecidas em algumas regiões da Venezuela(foto: AFP / Cristian HERNANDEZ)
A energia elétrica e as linhas de comunicação ainda não foram restabelecidas em algumas regiões da Venezuela (foto: AFP / Cristian HERNANDEZ)

 

A energia elétrica e as linhas de comunicação ainda não foram restabelecidas em algumas regiões da Venezuela, depois de dias consecutivos de apagões em todo o país. Ontem à noite, o presidente do país, Nicolás Maduro, disse que a energia foi restabelecida em algumas províncias e acusou a oposição pelo que chama de "sabotagem" ao sistema. Ele disse ainda que a energia seria restaurada em toda a rede nacional nas próximas horas.

O líder da oposição, Juan Guaidó, e seu aliado, os Estados Unidos, dizem que o alegações de que eles sabotaram o sistema elétrico do país são infundadas. Segundo eles, o problema decorre da má gestão dos governos chavistas que causou a decadência da infraestrutura da Venezuela ao longo dos últimos anos. Fonte: Associated Press.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade