Publicidade

Correio Braziliense

EUA consideram 'provocação' envio de militares russos à Venezuela

OS norte-americanos vão continuar 'defendendo e protegendo' seus interesses na região, afirmou nesta sexta-feira (29/3) o conselheiro de segurança nacional, John Bolton


postado em 29/03/2019 13:10

Dois aviões das Forças Armadas da Rússia aterrissaram no último sábado no aeroporto de Maiquetía, em Caracas(foto: Twitter / Reprodução)
Dois aviões das Forças Armadas da Rússia aterrissaram no último sábado no aeroporto de Maiquetía, em Caracas (foto: Twitter / Reprodução)

Washington, Estados Unidos - Os Estados Unidos consideram uma "provocação" o envio de militares russos à Venezuela em apoio ao presidente Nicolás Maduro e vão continuar "defendendo e protegendo" seus interesses na região, afirmou nesta sexta-feira (29/3) o conselheiro de segurança nacional, John Bolton.

"Consideraremos essas ações provocadoras como uma ameaça direta à paz e à segurança internacionais na região. Vamos continuar defendendo e protegendo os interesses dos Estados Unidos e dos nossos parceiros no Hemisfério Ocidental", advertiu Bolton em um comunicado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade