Mundo

Merkel é favorável a adiamento maior que pedido pelo Reino Unido ao Brexit

'Sou da opinião de que devemos deixar um prazo razoável aos partidos britânicos para negociar uma saída à crise e que, portanto, é muito possível que seja maior que o solicitado pela primeira-ministra britânica', disse Merkel.

Agência France-Presse
postado em 10/04/2019 09:51
'Sou da opinião de que devemos deixar um prazo razoável aos partidos britânicos para negociar uma saída à crise e que, portanto, é muito possível que seja maior que o solicitado pela primeira-ministra britânica', disse Merkel.Berlim, Alemanha -A chanceler alemã, Angela Merkel, se declarou nesta quarta-feira a favor de adiar o Brexit além de 30 de junho, o prazo solicitado pelo Reino Unido, um tema que será debatido dentro de algumas horas em uma reunião de cúpula europeia.

"Sou da opinião de que devemos deixar um prazo razoável aos partidos britânicos para negociar uma saída à crise e que, portanto, é muito possível que seja maior que o solicitado pela primeira-ministra britânica", disse Merkel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação