Mundo

Macron fala da 'dor de toda uma nação' pelo incêndio em Notre-Dame

O presidente francês, que cancelou um importante discurso marcado para a noite desta segunda-feira em resposta aos 'coletes amarelos', se dirige até a Notre-Dame de Paris

Agência France-Presse
postado em 15/04/2019 15:34
à catedral de Notre-Dame de Paris, consumida por um enorme incêndio
Paris, França - O presidente francês Emmanuel Macron, que se dirige, nesta segunda-feira (15/4), à catedral de Notre-Dame de Paris, , afirmou compartilhar da "dor de toda uma nação".

"Notre-Dame de Paris, presa das chamas, dor de toda uma nação. Pensamento para todos os católicos e todos os franceses. Como todos os nossos compatriotas, estou triste hoje, quando vemos esta parte de nós queimando", escreveu o chefe de Estado no Twitter.

[FOTO1368668]

Macron, que cancelou um importante discurso marcado para a noite desta segunda-feira em resposta aos "coletes amarelos", se dirige até a Notre-Dame de Paris, segundo anunciou a presidência francesa.

O chefe de Estado havia acabado de gravar seu discurso televisionado, adiado para o momento sem nova data anunciada. O primeiro-ministro Edouard Philippe também visitará o lugar, informou seu gabinete.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação