Publicidade

Correio Braziliense

Prédio de embaixadas em Madri é evacuado após ameaça de bomba

A Torrespacio abriga as embaixadas da Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Holanda


postado em 16/04/2019 09:05 / atualizado em 16/04/2019 09:14

(foto: Reprodução/Google Maps)
(foto: Reprodução/Google Maps)
 
Madri, Espanha - Um arranha-céu em Madri, que abriga as embaixadas da Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Holanda, foi evacuado, nesta terça-feira (16/4), depois que uma ameaça de bomba foi recebida, informou a polícia. 

"Uma ameaça de bomba foi recebida na Torrespacio, no norte de Madri", afirmou um porta-voz da polícia à AFP, explicando que "a evacuação já começou" e depois de ser "feita a inspeção habitual nesses casos".

A Torrespacio, um dos quatro arranha-céus que marcam o perfil do norte de Madri, com 235 metros de altura e 57 andares, abriga também as embaixadas da Associação Espanhola de Bancos e a sede de várias empresas. 

"Por favor, qualquer pessoa dentro do prédio ou nas proximidades siga as instruções do pessoal de segurança", tuitou a polícia. A embaixada australiana escreveu em sua conta no Twitter que permanecerá "fechada pelo resto do dia, até novo aviso". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade