Publicidade

Correio Braziliense

Patrulha dos EUA encontra criança de três anos perdida na fronteira

O menino foi 'abandonado' por um grupo de imigrantes ilegais que cruzou a fronteira na região de Brownsville, Texas


postado em 24/04/2019 18:44

(foto: Guillermo Arias / AFP )
(foto: Guillermo Arias / AFP )
Agentes dos Estados Unidos encontraram um menino de três anos perdido em uma plantação de milho na zona da fronteira com o México, com seu nome e número de telefone escrito nos sapatos, informaram nesta quarta-feira as autoridades.

A agência federal de Alfândegas e Proteção da Fronteira (CBP) revelou que o menino, encontrado na manhã de terça-feira, foi "abandonado" por um grupo de imigrantes ilegais que cruzou a fronteira na região de Brownsville, Texas. 

"Quando os agentes tentaram interceptar o grupo, os supostos imigrantes ilegais se dispersaram na plantação", informou a CBP. 

O menino, que estava "só e chorando", foi levado a um hospital da região, onde se determinou que está em boas condições de saúde.

Até o momento não foi possível localizar a família do menino. O menor está sendo atendido em um centro da CBP e será entregue ao departamento de Saúde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade