Mundo

Morte misteriosa a flechadas de cinco pessoas deixa a Alemanha em choque

Vítimas foram mortas por flechas disparadas por uma besta, arma que pode ser comprada livremente a partir dos 18 anos no país

Agência France-Presse
postado em 13/05/2019 11:58
Casa é isolada em Wittingen, na região norte, onde dois dos cinco corpos foram encontradosA morte misteriosa de cinco pessoas, que tiveram os corpos encontrados na Baixa Saxônia, três deles em um hotel no sábado e outras duas nesta segunda-feira em uma casa, deixou a Alemanha em estado de choque.

A polícia alemã informou nesta segunda-feira que encontrou dois corpos de mulheres em uma casa de Gifhorn que pertence a uma das três vítimas mortas por flechas disparadas por uma besta, encontradas no sábado em um hotel de Passau, na Baviera.

A polícia não informou a causa da morte das duas mulheres. As pessoas mortas no hotel e encontradas no sábado são uma mulher de 33 anos e um homem de 53, de Renânia-Palatinado, além de uma mulher de 30 anos residente na Baixa Saxônia.

Os corpos das duas primeiras vítimas estavam na cama e o da segunda mulher no chão. O homem e a mulher estavam de mãos dadas e tinham flechas no crânio e no peito, segundo a imprensa local. O corpo no chão tinha uma flecha no torso.

As necropsias estavam previstas para esta segunda-feira e devem esclarecer as circunstâncias da morte. As três pessoas que morreram no hotel chegaram ao local na sexta-feira à noite e tinham reserva para três noites. O homem usava um terno e tinha uma longa barba branca. As duas mulheres estavam vestidas de preto, afirmaram testemunhas ao jornal Bild.

Um porta-voz da Federação Alemã de Tiro em Wiesbaden declarou à agência DPA que as bestas podem ser compradas livremente a partir dos 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação