Mundo

Vídeo: Arnold Schwarzenegger leva voadora e diz que nem sentiu

Agressão aconteceu neste sábado, durante evento promovido pelo astro na África do Sul

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/05/2019 17:37
Arnold Schwarzenegger leva voadoraO fisiculturista, astro de Hollywood e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger foi agredido, neste sábado, durante um evento esportivo promovido por ele em Johannesburgo, na África do Sul. Em vídeos que circulam pela internet (assista abaixo), é possível ver o momento em que o ator foi atingido por uma voadora nas costas por um homem.

Schwarzenegger foi totalmente surpreendido pelo ataque e quase perdeu o equilíbrio. Imediatamente, um segurança agarrou o agressor e o retirou da quadra de esportes onde o evento, denominado Arnold Classic Africa, ocorria. No momento do ataque, o ator filmava com seu celular uma jovem que participava da competição de pular cordas. Segundo organizadores, o agressor foi entregue à polícia.

Nem sentiu

Aos 71 anos e ainda ostentando os músculos que lhe deram fama, Schwarzenegger disse que não sentiu muito o chute. "Eu pensei que estivesse sendo empurrado pelo público, o que acontece mutio. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês", escreveu no Twitter.

Na mesma rede social, o ator publicou o vídeo da agressão, com a seguinte mensagem: "Se vocês tiverem que compartilhar esse vídeo (eu entendo), escolham um desfocado, sem revelar o que ele estava gritando, para que ele não ganhe os holofotes".

[VIDEO1]

Em outra postagem, Schwarzenegger mostrou um paratleta praticando arco e flecha, com a mensagem: "Me façam um favor: em vez de compartilha o vídeo do cara que quer ser famoso, assistam alguns dos nossos atletas do @ArnoldSports, como esse jovem herói provando que a boa forma é para todos que merecem ser famosos".

[VIDEO2]

No Brasil

Arnold Schwarzenegger esteve recentemente no Brasil para realizar o mesmo tipo de evento. Na ocasião, ele enfrentou problemas com a Polícia Federal. Depois de desembarcar no país sem visto de entrada, ficou por algumas horas retido em Guarulhos (SP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação