Publicidade

Correio Braziliense

Em artigo, Theresa May diz que levará ao Parlamento 'oferta ousada' para o Brexit

May defendeu que seu projeto de lei virá com um pacote melhorado de medidas que, acredito, podem ganhar novo apoio dos Parlamentares


postado em 19/05/2019 11:31 / atualizado em 19/05/2019 12:43

(foto: AFP / POOL / TOBY MELVILLE)
(foto: AFP / POOL / TOBY MELVILLE)
A primeira-ministra britânica, Theresa May, planeja fazer uma "oferta ousada" ao Parlamento para obter apoio para seu acordo Brexit, segundo afirmou a conservadora em artigo assinado por ela e publicado no jornal local Sunday Times. O texto diz ainda que uma nova proposta será levada à apreciação da Casa dos Comuns em "algumas semanas".

May defendeu que seu projeto de lei virá "com um pacote melhorado de medidas que, acredito, podem ganhar novo apoio" dos Parlamentares.

Na última semana, o líder da oposição, o trabalhista Jeremy Corbyn, afirmou que nada do que ouviu "me leva a acreditar que é fundamentalmente diferente" das ofertas anteriores do Brexit, após semanas de negociações entre os partidos em busca de uma proposta que possa ser aprovada pela Casa dos Comuns. (Com informações da Associated Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade