Mundo

Bolsonaro cumprimenta primeiro-ministro da Índia por reeleição

"Brasil tem, além de fortes laços de amizade e cooperação com a Índia, a certeza de que nossas relações comerciais serão cada vez mais sólidas", escreveu

Agência Brasil
postado em 25/05/2019 15:02
O presidente Jair Bolsonaro felicitou neste sábado (25) o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, que foi reeleito ontem (24/5) naquela que é considerada a maior eleição do mundo. Ele disse crer num fortalecimento das relações comerciais entre os dois países.

"Meus cumprimentos ao Primeiro-Ministro da Índia @narendramodi, por sua reeleição no dia de ontem. O Brasil tem, além de fortes laços de amizade e cooperação com a Índia, a certeza de que nossas relações comerciais serão cada vez mais sólidas;, escreveu Bolsonaro em sua conta no Twitter.

[VIDEO1]

Modi foi reeleito ontem com uma margem de vitória histórica. O discurso do primeiro-ministro é marcado por forte nacionalismo hindu e focado nas taxas de crescimento econômico que o país alcançou sob seu governo.
Com informações da Agência Estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação