Mundo

Donald Trump é recebido pela rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham

É o primeiro dia de uma visita de Estado de três dias ao Reino Unido.

Agência France-Presse
postado em 03/06/2019 09:12
Trump e Rainha ElizabethLondres, Reino Unido ; O presidente americano Donald Trump foi recebido, nesta segunda-feira (3/6), no Palácio de Buckingham pela rainha Elizabeth II, pelo príncipe Charles e por sua esposa Camilla, no primeiro dia de uma visita de Estado de três dias ao Reino Unido.

O helicóptero com Trump e sua esposa Melania pousou pouco depois do meio-dia, horário local, nos jardins do palácio, onde o príncipe Charles e Camilla esperavam pelo casal. O herdeiro do trono e a duquesa da Cornualha conduziram o casal americano até a rainha, que estava de pé à porta do palácio, sorrindo.

A filha de Donald Trump, Ivanka Trump, e seu marido, Jared Kushner, apareceram na sacada do palácio. A rainha e o presidente americano saíram do interior do palácio para ouvir o hino americano, tocado pela guarda real, antes de Trump passar em revista.

O líder americano chegou sob fogo de artilharia em sua homenagem para um almoço com a rainha Elizabeth II, depois tomará chá com o príncipe de Gales e sua esposa em sua residência em Clarence House, antes de um banquete oficial à noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação