Mundo

Dois fugitivos de prisão no Uruguai com mafioso italiano são presos

Os dois homens escaparam de uma prisão em Montevidéu, juntamente com o capo italiano Rocco Morabito

Agência France-Presse
postado em 04/07/2019 16:26
Dois homens que fugiram de uma prisão uruguaia com o capo italiano Rocco Morabito em junho passado foram recapturados no Uruguai nesta quinta-feira, informou o Ministério do Interior.

"São três os recapturados" dos quatro que escaparam e "só resta a captura de Rocco Morabito, ainda pendente", afirma o comunicado divulgado no site da pasta, que contabiliza a prisão na cidade de Minas de Leste (cerca de 140 km noroeste de Montevidéu) do uruguaio Matías Sebastián Acosta e do argentino Bruno Ezequiel Díaz.

Os dois homens e um terceiro homem recapturados em 26 de junho escaparam de uma prisão em Montevidéu, juntamente com o capo italiano Morabito, pelo teto e chegaram à rua depois de invadirem um apartamento ao lado do centro de detenção.

O quarteto escapou de uma prisão no centro de Montevidéu, deixando as autoridades penitenciárias uruguaias em maus lençóis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação