Mundo

Incêndio destrói 200 moradias em Lima às vésperas dos Pan-americanos

Larry Lynch, vice-comandante dos bombeiros, explicou que o incêndio se espalhou devido à falta de água no na localidade de Juan Bosco

Agência France-Presse
postado em 25/07/2019 11:38
Larry Lynch, vice-comandante dos bombeiros, explicou que o incêndio se espalhou devido à falta de água no na localidade de Juan BoscoUm incêndio teve início nesta quinta-feira (25) ao amanhecer em Callao, um porto adjacente a Lima, destruindo cerca de 200 moradias, mas sem causar vítimas, às vésperas da inauguração dos Jogos Pan-Americanos.

Larry Lynch, vice-comandante dos bombeiros, explicou que o incêndio se espalhou devido à falta de água no na localidade de Juan Bosco, formada principalmente por barracos e localizado entre a área portuária e o Aeroporto Internacional Jorge Chávez.

Lynch disse que 27 caminhões de bombeiros foram enviados para combater o incêndio, que começou por volta das 03h da manhã (05h de Brasília).

O incidente não deixou vítimas, de acordo com o chefe dos bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação