Mundo

Vídeo: avião de pequeno porte faz pouso forçado em avenida nos EUA

Uma falha no sistema de combustível foi o motivo do pouso de emergência. O momento do incidente foi capturado por câmeras e divulgado pela polícia de Washington

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2019 10:53
O acontecimento foi gravado por uma câmera presente em um carro

Um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência nos arredores de Seattle, no estado de Washington, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu na manhã de quinta-feira, (1;/8), e ninguém ficou ferido. Uma câmera acoplada a um carro capturou o momento e a polícia norte-americana divulgou as imagens nas redes sociais.
De acordo com a CNN, o soldado Clint Thompson estava dirigindo pela Pacific Avenue South quando observou a aeronave descendo e se aproximando da pista. Na iminência do pouso, o avião ligou suas luzes de emergência na tentativa de evitar acidentes.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Segundo Johnna Batiste, porta-voz da Patrulha Estadual de Washington, o que motivou o pouso emergencial do monomotor, modelo prop KR2, foi uma falha no sistema de combustível. "O policial Thompson estava no lugar certo na hora certa e testemunhou o avião fazendo um pouso de emergência", afirmou Batiste.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação