Mundo

Donald Trump é avô pela décima vez

"Lara e eu estamos emocionados de dar as boas-vindas a Carolina Dorothy Trump ao mundo. Já amamos você", escreveu o filho do presidente no Twitter

Agência France-Presse
postado em 20/08/2019 12:31
Lara e Eric Trump no hospital com a recém nascida Carolina Dorothy O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tornou-se avô pela décima vez, depois que a esposa de seu filho Eric, Lara, deu à luz uma menina.

"@LaraLeaTrump e eu estamos emocionados de dar as boas-vindas a Carolina Dorothy Trump ao mundo. Já amamos você", tuitou o filho do presidente.
[VIDEO1]

O casal já tem um filho, Eric Luke Trump, que completa dois anos em setembro. O presidente, 73 anos, tem cinco filhos de três relacionamentos.

Os dois filhos mais velhos de Trump, Donald Jr. e Ivanka, têm cinco e três filhos, respectivamente.

Eric Trump, 35 anos, é o terceiro filho do presidente. Ele é executivo da empresa familiar The Trump Organization ao lado do irmão Don Jr.

Lara Trump, ex-jornalista de 36 anos, é uma ativista da causa do bem-estar animal e, ao lado do marido, administra a Fundação Eric Trump, que financia hospitais pediátricos.

Também trabalha na campanha para a reeleição de Trump em 2020 e aparece com frequência na televisão para defender as políticas do presidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação