Mundo

EUA: indivíduo castra homem que tinha fetiche por eunucos

O autor da barbárie, que foi preso, informou aos policiais que conheceu o indivíduo através de um site que reúne pessoas interessadas por castrações

Agência France-Presse
postado em 21/08/2019 14:37
Gary Van Ryswyk, de 74 anos, responsável pela castração Um homem da Flórida foi preso por castrar um indivíduo que teria se oferecido para a remoção caseira de seus próprios testículos. Os dois se conheceram em um site que reúne pessoas que têm fetiche por eunucos.

[SAIBAMAIS] "Esta história é um pouco, digamos, sensível", advertiu a chefia de polícia do condado de Highlands, no centro da Flórida, em um comunicado. "Definitivamente, ficará na memória por um tempo", completou.

Pouco antes da meia-noite do domingo (18/8), a polícia atendeu a uma chamada de emergência e encontrou Gary Van Ryswyk, de 74 anos, e outro homem que sangrava em profusão na cama. Sua virilha estava coberta com uma toalha.

Van Ryswyk "contou ao oficial que tinha acabado de castrar o homem e não cortou o testículo", informou a polícia na terça-feira (20/8).

O quarto estava montado como uma sala de cirurgia improvisada, e uma câmera gravava o procedimento.

"Havia um recipiente que continha duas partes humanas que até muito pouco antes costumavam estar mais perto da vítima", completou o comunicado.

O homem foi enviado para um hospital próximo, e seu quadro é estável.

Van Ryswyk relatou à polícia que conheceu a vítima em um site que reúne pessoas com um fetiche por castrações.

Ele disse ter dito à vítima que praticava com animais e que removeu um de seus próprios testículos em 2012.

Afirmou ainda que já havia feito um procedimento similar em um motel há alguns anos, com os mesmos resultados desta vez.

Van Ryswyk foi detido na segunda-feira (19/8), acusado de praticar medicina sem licença e por lesões corporais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação