Publicidade

Correio Braziliense

Lutadora de MMA protesta pela Amazônia durante pesagem de evento

Alejandra Lara pintou o rosto em alusão aos índios e escreveu mensagens de protesto contra os incêndios na região amazônica


postado em 23/08/2019 18:14 / atualizado em 23/08/2019 18:23

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
A lutadora colombiana Alejandra Azul Lara usou o protocolo de pesagem do Bellator 225, evento de MMA, para protestar contra os incêndios que consomem a Amazônia há vários dias.

A atleta compareceu à pesagem do evento com o rosto pintado em alusão aos povos indígenas e com mensagens como "parem o desmatamento", "SOS Amazônia", "respeitem os animais", "respeitem a natureza" e "nossos pulmões estão em chamas" escritas em seu corpo. Alejandra ainda usou adereços verdes nos pulsos e no cabelo para representar a floresta.
 
 
 
A colombiana também se manifestou em seu perfil no Instagram. "Temos que nos tornar conscientes de quão séria é nossa situação e mudar para ter um futuro para as crianças. Estou pronta para lutar com tudo, para representar meu país, meu continente... meu planeta", escreveu Alejandra na legenda da publicação.
 
 

Alejandra enfrenta a norte-americana Taylor Turner neste sábado (24/8) no Bellator 225.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade