Publicidade

Correio Braziliense

190 milhões de euros: maior valor de loteria europeia sai para a Inglaterra

Bilhete recebeu o maior prêmio da história para o Reino Unido e o quarto europeu a receber a bolada máxima da Euromillions


postado em 09/10/2019 21:08

(foto: Agência Brasil/Reprodução)
(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Um bilhete da Inglaterra recebeu o prêmio máximo da loteria europeia, a Euromillions. O valor é de 190 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 858 milhões. A informação foi divulgada pela loteria do continente nesta terça-feira (7/10), entretanto, não foi dito o nome, nem a região onde vive o novo milionário. Também não se sabe se o valor foi para uma aposta individual ou para o equivalente do bolão do país europeu.

 

Os números sorteados foram 7-10-15-44-49.

 

A loteria é jogada nos países da França, Reino Unido, Espanha, Portugal, Bélgica, Irlanda, Áustria, Suíça e Luxemburgo. Desde 2012, essa é a quarta vez que um europeu leva a bolada máxima.

 

O prêmio desta edição seguia em acúmulos seguidos há quase três meses.

 

Segundo o portal britânico BBC, a bolada é o suficiente para ultrapassar as fortunas de grandes nomes do país da Rainha, como a cantora Adele e o cantor Ed Sheeran.

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade