Mundo

''São atos terroristas'', diz Bolsonaro sobre protestos no Chile

''As tropas tem que estar preparadas para fazer a manutenção da lei e da ordem'', disse Bolsonaro

Ingrid Soares
postado em 25/10/2019 17:15
[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro caracterizou como ;atos terroristas; os . A declaração ocorreu nesta quinta-feira (25/10), na China. Os protestos no país chileno começaram contra o aumento da tarifa do metrô, medida que foi posteriormente suspensa.

O Brasil passou por protestos semelhantes há cerca de seis anos, no governo Dilma. Ao menos 18 mortes já foram confirmadas em meio à onda de violência. ;O problema do Chile foi gravíssimo. Aquilo não é manifestação, nem reivindicação. São atos terroristas;. Ele alegou ainda que já recebeu informes de preparatório de possíveis ;manifestações não legais; no Brasil, mas que as Forças Armadas estão preparadas para manifestações do tipo no país.

;As tropas tem que estar preparadas para fazer a manutenção da lei e da ordem;, disse. Bolsonaro ainda antecipou o desenvolvimento de um programa de estímulo ao emprego, que deve ser posteriormente divulgado pelo governo. ;O que o Paulo Guedes quer, juntamente com o Rogério Marinho, é uma maneira de estimular o mercado de trabalho para o jovem e também para quem tem mais de 55 anos;, concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação