Mundo

VÍDEO: Criança de dois anos fica inconformada por não receber beijo da mãe

O pequeno Alexander esperava ganhar um beijo de tchau antes da mãe sair para o trabalho

Maria Baqui*
postado em 14/11/2019 14:59
[FOTO1]A reação do pequeno Alexander, de 2 anos de idade, ao perceber que a mãe saiu de casa para ir ao trabalho cativou a internet nos últimos dias. Desesperado por um beijinho de despedida, o garotinho apareceu em um vídeo gravado pelo pai Christos.

O vídeo foi gravado em Jacksonville, na Flórida, e tem duração de um minuto. As imagens mostram a criança, que ainda não sabe falar direito, tentando explicar o porquê de ter ficado chateado com a mãe.

Pelas redes sociais, Diana Simos, mãe de Alexander, disse que a filmagem foi feita ;;depois do treino de futebol de Alexander; e que ela ;estava com muita pressa de voltar ao trabalho;, por isso não se despediu direito da criança.

No diálogo inicial, Alexander repetiu ;mamãe; por várias vezes, e tentou contar ao pai o que sentia com gestos de beijo. Em seguida, Christos questiona o filho: ;ela não te deu um beijo?;. Inconformada, a criança tenta responder que sim, mas utiliza vocabulário de bebê para isso.

;Ela saiu para trabalhar? Que tipo de mãe faz isso?; perguntou o pai ao neném, que apontou para a irmã mais nova a fim de mostrar que ela também não teria recebido um beijo de tchau. Logo depois, Christos diz ;Oh, man; e o pequeno Alexander repete a expressão.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação