Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Criança de dois anos fica inconformada por não receber beijo da mãe

O pequeno Alexander esperava ganhar um beijo de tchau antes da mãe sair para o trabalho


postado em 14/11/2019 14:59 / atualizado em 14/11/2019 14:59

Menino reclama de não ter recebido um beijo da mãe e viraliza na internet(foto: Reprodução/ Youtube)
Menino reclama de não ter recebido um beijo da mãe e viraliza na internet (foto: Reprodução/ Youtube)
A reação do pequeno Alexander, de 2 anos de idade, ao perceber que a mãe saiu de casa para ir ao trabalho cativou a internet nos últimos dias. Desesperado por um beijinho de despedida, o garotinho apareceu em um vídeo gravado pelo pai Christos. 

O vídeo foi gravado em Jacksonville, na Flórida, e tem duração de um minuto. As imagens mostram a criança, que ainda não sabe falar direito, tentando explicar o porquê de ter ficado chateado com a mãe. 

Pelas redes sociais, Diana Simos, mãe de Alexander, disse que a filmagem foi feita ''depois do treino de futebol de Alexander” e que ela “estava com muita pressa de voltar ao trabalho”, por isso não se despediu direito da criança. 

No diálogo inicial, Alexander repetiu “mamãe” por várias vezes, e tentou contar ao pai o que sentia com gestos de beijo. Em seguida, Christos questiona o filho: “ela não te deu um beijo?”. Inconformada, a criança tenta responder que sim, mas utiliza vocabulário de bebê para isso. 

“Ela saiu para trabalhar? Que tipo de mãe faz isso?” perguntou o pai ao neném, que apontou para a irmã mais nova a fim de mostrar que ela também não teria recebido um beijo de tchau. Logo depois, Christos diz “Oh, man” e o pequeno Alexander repete a expressão.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade