Publicidade

Correio Braziliense

Homem é obcecado por aspirador de pó e confessa ter coleção com mais de 100

Ele até tem um canal no YouTube sobre o assunto, mas admite que, mesmo assim, não gosta de fazer faxina


postado em 14/11/2019 17:00 / atualizado em 14/11/2019 18:05

(foto: Reprodução/YouTube)
(foto: Reprodução/YouTube)
Em Oxfordshire, na Inglaterra, um homem passou 25 anos juntando aspiradores de pó para compor uma coleção. Com 32 anos, Sam Watson conta que tem mais de 100 peças diferentes do objeto e já gastou com compras, em média, 500 libras.


Segundo Sam, quando ele era criança, seu maior hobby era observar a mãe limpar a casa. Por isso, ele pediu para ganhar um "utensílio de limpar" no aniversário de 10 anos. "Essa obsessão aumentou e eu me aprofundei mais sobre como eles funcionavam", disse o inglês.


Contudo, o homem admitiu ao Mail Online que, apesar da enorme coleção, ele não gosta de fazer faxina e que só limpa a própria casa "quando realmente precisa".

Os aspiradores recebem tratamento especial na casa dele: Sam insiste em garantir que estejam sempre em perfeitas condições e, além disso, disponibiliza "vídeos na internet para ensinar outras pessoas a utilizar o objeto".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade