Publicidade

Correio Braziliense

Disney antecipa estreia e apresenta 'Frozen 2' para garota com câncer

Caso ocorreu no Canadá após o pai da pequena Ellery Clark fazer apelo em rede social


postado em 22/11/2019 01:07

(foto: Reprodução/The globe and mail)
(foto: Reprodução/The globe and mail)
Na última semana, a Disney fez uma exibição para lá de especial do filme Frozen 2 dentro do hospital McMaster Children’s Hospital, na província canadense de Ontário, para a pequena Ellery Clark, uma garotinha de 5 anos.

 

Ellery sofre de um raro tipo de câncer chamado Rabdomiossarcoma alveolar e passa por agressivo tratamento com quimioterapia desde maio deste ano, tempo em que está internada. 

 

Após os médicos do hospital avisarem ao pai de Ellery, Ian Clark, que a garota não tinha muito tempo de vida, o homem decidiu fazer uma verdadeira cruzada para realizar o sonho da filha de ver a continuação da animação da Disney.

 

Tudo começou com um post na rede social Reddit. Posteriormente, a mensagem chegou ao conhecimento dos atores que dublam a animação e, em consequência, aos executivos da Disney. A exibição foi feita no próprio hospital em que Ellery está internada e ainda contou com dois atores que se fantasiaram de Elsa e Anna, personagens do filme.

 

Ao portal canadense, The globe and mail, Ian contou como foi a experiência para a filha: “O dia foi absolutamente mágico. Ellery não consegue falar ou se mexer, mas era possível em seus olhos o quanto ela estava amando e prestando atenção durante todo o filme. Era possível ver aquele brilho no olho dela o tempo todo.

 

No Brasil, a estreia de Frozen 2 está prevista janeiro de 2020. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade