Mundo

Restaurante nos EUA é fechado após inspeção achar 60 baratas no microondas

O restaurante de comida chinesa, foi fechada temporariamente por inspetores de saúde por encontrar cerca de 60 baratas na cozinha

Rafaela Mendes*
postado em 22/11/2019 12:27
[FOTO1]Um restaurante de comida chinesa, "China Express" situado em Kansan City, nos Estados Unidos, foi temporariamente fechado depois que inspetores de saúde encontraram 60 baratas dentro de um microondas em sua cozinha.

O departamento de Agrigultura do Kansas fez duas inspeções no final de outubro e no início de novembro encontraram uma infestação de baratas.

Quando os inspetores visitaram o restaurante, em 29 de outubro , encontraram cinco baratas vivas nos locais aonde são guardado os pratos e 30 baratas vivas na área dos cozinheiros, paredes e equipamentos.

Mas a infestação estava em toda parte do restaurante. Encontraram baratas em buracos no teto e na parede, atrás da mesa do vapor e próximo ao refrigerador.

Foi feita uma nova inspeção para reabertura no dia seguinte, mas os inspetores encontraram cerca de uma dúzia de baratas vivas, mesmo o gerente tendo entregado uma nota de que havia sido feita uma detetização.

Em 1; de novembro foi feita uma outra inspeção, quando foram encontradas mais 60 baratas vivas dentro do microondas do restaurante. Os inspetores retiraram o microondas e o controle de praga foi contratado.



*Estagiária supervisionada por Lorena Pacheco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação