Mundo

Mulher é esmagada por caminhão enquanto dirigia carro na Àfrica do Sul

A vítima teve ferimentos graves, mas sobreviveu ao acidente

Maria Baqui*
postado em 27/11/2019 18:53
[FOTO1]Mesmo que com ferimentos graves, uma mulher sobreviveu a um acidente evolvendo um caminhão desgovernado em Porto Elizabeth, na África do Sul. Enquanto ela dirigia o próprio veículo, um Opel Adam, um caminhão surgiu na via, em alta velocidade, e a esmagou.

De acordo com o motorista do caminhão, que preferiu não ser identificado, o veículo estava estacionado enquanto ele teria ido buscar os filhos na escola. Contudo, o freio de mão soltou e o caminhão desceu ladeira abaixo.

Ao descer por um morro, o automóvel esmagou o Opel Adam da mulher, que, no momento da colisão, estava dentro do carro. Segundo informações da BBC, a vítima ficou presa dentro do veículo por pelo menos 40 minutos. Embora tenha sobrevivido, ela está hospitalizada em estado grave.

"O caminhão esmagava tanto ela quanto o carro. Tivemos que cortar partes do carro para libertá-la", contou o paramédico Shawn Herbst à BBC.

O motorista do caminhão será investigado por direção ofensiva e negligência, de acordo com a polícia local.
A vítima teve ferimentos graves, mas sobreviveu ao acidente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação