Mundo

Duas crianças morrem em acidente com ônibus escolar na Argentina

O acidente ocorreu no quilômetro 141 da Rota 2, próximo à cidade de Lezama, a 160 km da capital argentina, por motivos que estão sendo investigados

Agência France-Presse
postado em 28/11/2019 11:14
Buenos Aires, Argentina -Duas crianças mortas e dezenas de feridos, alguns gravemente, foi o balanço deixado pelo acidente de um ônibus que transportava crianças em idade escolar no sul de Buenos Aires, informou a polícia nesta quinta-feira.

"Há duas crianças mortas de 11 e 12 anos e várias gravemente feridas transferidas para hospitais da região", disse a fonte.

O acidente ocorreu no quilômetro 141 da Rota 2, próximo à cidade de Lezama, a 160 km da capital argentina, por motivos que estão sendo investigados.

No ônibus, havia 43 crianças entre 11 e 13 anos e dez adultos, incluindo dois motoristas.

O destino da excursão escolar era o balneário de Mar del Tuyú, a 350 km ao sul de Buenos Aires, para comemorar a formatura da escola primária de Benavidez, província de Buenos Aires.

Seis ambulâncias transferiram os feridos para diferentes hospitais da região.

Os especialistas investigam se houve outros veículos envolvidos no acidente que ocorreu em uma manhã clara com bom tempo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação