Publicidade

Correio Braziliense

Terremoto de 4,5 graus na Toscana provoca pânico, mas não deixa feridos

O terremoto aconteceu às 4h37 a 31 km ao nordeste de Florença, em Toscana, após uma série de pequenos abalos, segundo o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia


postado em 09/12/2019 09:12 / atualizado em 09/12/2019 09:17

Terremoto sacudiu a região de Mugello, no centro da Itália, e provocou cenas de pânico entre a população.(foto: Twitter reprodução/@michaelcagna )
Terremoto sacudiu a região de Mugello, no centro da Itália, e provocou cenas de pânico entre a população. (foto: Twitter reprodução/@michaelcagna )
Um terremoto de 4,5 graus de magnitude sacudiu nesta segunda-feira (9/12) a região de Mugello, no centro da Itália, e provocou cenas de pânico entre a população, mas sem deixar feridos e com mínimos danos materiais.

 

O terremoto aconteceu às 4h37 (0h37 de Brasília) a 31 km ao nordeste de Florença, na Toscana, após uma série de pequenos abalos, segundo o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV).

 

Os moradores fugiram de seus edifícios e correram para as ruas.

 

Em Barberino del Mugello, a igreja do século XVII sofreu uma rachadura em um de seus muros. 

 

As escolas suspenderam as aulas na região e algumas viagens de trens foram canceladas em Florença. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade