Mundo

Ao apagar incêndio, bombeiros acham corpo de idosa esquartejado em freezer

Caso aconteceu em uma aldeia isolada no centro da França. O neto da mulher foi detido após ser interrogado pela polícia

Uma ocorrência de incêndio levou bombeiros franceses a descobrir um crime bárbaro. Ao atuar na casa atingida pelo fogo, os combatentes acabaram encontrando o corpo de uma mulher de 83 anos desmembrado e escondido dentro de um freezer.

O flagrante ocorreu na noite do dia 1º, em uma aldeia isolada no departamento de Haute-Vienne, no centro da França, e foi confirmado nesta quinta-feira (2/1) pela polícia. O neto da mulher, na casa dos 30 anos, foi interrogado no local e detido. Novas investigações serão feitas.

Revista

A brigada de incêndio informou que foi chamada na noite de quarta-feira para uma casa e conseguiu apagar um incêndio que estava contido em um único cômodo. A princípio, porém, não conseguiram encontrar moradores na casa.

Bombeiros e policiais revistaram a propriedade e encontraram o cadáver mutilado da mulher de 83 anos no freezer, disse uma fonte com conhecimento da investigação. Mais tarde, o neto, que não morava no local, fez declarações conflitantes à polícia, disse uma segunda fonte. Um exame post mortem será realizado como parte da investigação.