Mundo

Avião com 180 passageiros cai perto do aeroporto de Teerã

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 04:05

 

 



Um Boeing 737 pertencente à companhia aérea ucraniana Ukranian Airlines caiu, na madrugada de hoje, com 180 passageiros, minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional Imã Khomeini, em Teerã. A notícia foi divulgada pela agência estatal iraniana Isna. Até a 1h de hoje não havia informações sobre possíveis vítimas ou sobreviventes. Relatos iniciais sustentam que problemas técnicos teriam provocado a queda do avião. Um vídeo cuja autenticidade não foi confirmada circulava nas redes sociais mostrando um avião em baixa altitude explodindo no horizonte. Uma equipe de peritos foi enviada ao local do acidente, a sudoeste de Teerã, para avaliar a situação. O avião tinha como destino a cidade de Boryspil, no norte da Ucrânia.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags