Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 16:14
De acordo com um amigo próximo do príncipe William, o Duque de Cambridge teria ficado triste com a decisão do irmão de abandonar seu posto como membro do alto escalão da família real britânica. Segundo com o jornal The Sunday Times, ele teria confidenciado: "Sempre abracei meu irmão e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas".
"Estou triste com isso. Tudo o que podemos fazer, e tudo o que eu posso fazer, é tentar e apoiá-los, e esperar que chegue um tempo em que estejamos na mesma página. Eu quero que todos joguem no mesmo time", disse supostamente o príncipe.
De acordo com fontes próximas ao Palácio de Buckingham, a família real irá se reunir na próxima segunda-feira, 13, para lidar com o anúncio de que o príncipe Harry e Meghan Markle desejam ser "financeiramente independentes". Além da Rainha Elizabeth II, também estarão presentes Harry, William e o príncipe Charles.
Meghan, que está no Canadá, deve participar da reunião por telefone. Segundo com o The Times, ela ainda teria assinado um contrato de dublagem para um dos próximos filmes da Disney, cujo cachê será inteiramente doado para a ONG de proteção aos elefantes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.