Mundo

Megxit: rede de lanchonetes oferece emprego ao príncipe Harry e a Meghan

Aproveitando pedido do casal de se tornar independente da família real, a Burger King compartilhou convite para que o dois trabalhem na empresa

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 16:12
Aproveitando pedido do casal de se tornar independente da família real, a Burger King compartilhou convite para que o dois trabalhem na empresaApós o príncipe Harry e a esposa, a atriz Meghan Markle, recusarem o posto de duque e duquesa de Sussex, na Coroa Britânica, a rede de fast-food Burger King ofereceu, pelas redes sociais, um emprego ao casal.

Em uma publicação no Instagram, a filial argentina da lanchonete  compartilhou a foto da coroa, símbolo da marca, com uma legenda direcionada ao casal: "Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma coroa para vocês”.

Uma publicação compartilhada por (@burgerkingarg) em


O Burger King norte-americano aproveitou o gancho e lançou um comunicado para oficializar o convite para os membros da família real. "Descobrimos que o príncipe e a duquesa decidiram abandonar seus papéis na família real e trabalharão para se tornar financeiramente independentes”, diz a carta.

Em outra parte da nota, é formalizada a "oferta de emprego": "Então, temos uma proposta para vocês: façam como milhares de pessoas e deem seus primeiros passos no mundo do trabalho conosco. Vocês sabem que a coroa combina com vocês perfeitamente".

No final da carta aberta, o restaurante insiste ainda que "depois de muitos anos vivendo como duques, está na hora de vocês começarem a comer como reis".

Aproveitando pedido do casal de se tornar independente da família real, a Burger King compartilhou convite para que o dois trabalhem na empresa

Transição

Na segunda-feira (13/1), a rainha Elizabeth II anunciou que acordou com o resto da família real britânica, durante uma reunião de crise, um "período de transição" para o neto e Meghan abandonarem seus deveres reais como desejam.





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags