Mundo

Damasco afirma que Israel atacou base militar no centro da Síria

Mais cedo, a defesa antiaérea do poder sírio foi ativada para enfrentar uma ''agressão'' contra um aeroporto militar no centro do país

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 19:14

Mais cedo, a defesa antiaérea do poder sírio foi ativada para enfrentar uma ''agressão'' contra um aeroporto militar no centro do paísA "aviação israelense" praticou uma "agressão" contra uma base aérea no centro da Síria, afirmou nesta terça-feira (14/1) um militar citado pela agência oficial de notícias Sana.

 

"A aviação israelense realizou uma nova agressão contra o Aeroporto T4 (...). Imediatamente, a defesa antiaérea enfrentou mísseis inimigos, derrubando alguns", revelou o oficial, que admitiu danos materiais. 

 

Mais cedo, a defesa antiaérea do poder sírio foi ativada para enfrentar uma "agressão" contra um aeroporto militar no centro do país, anunciou nesta terça-feira a agência de notícias oficial Sana. 

 

"A defesa antiaérea enfrenta uma agressão contra o aeroporto T4", situado na província de Homs (centro), anunciou Sana. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags