Mundo

Quatro mortos são encontrados em casa de área criada pela Disney

"Estamos trabalhando com os legistas e a promotoria e ainda estamos aguardando os resultados da autópsia", disse porta-voz da polícia

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 10:25

Turistas em frente ao famoso castelo da Disney.A polícia da Flórida encontrou na ultima segunda-feira (13/1) quatro corpos na casa de uma família que estava desaparecida em Celebration, uma pequena comunidade construída pela Disney World perto de Orlando, ao sul dos parques temáticos da empresa.

 

"Estamos trabalhando com os legistas e a promotoria e ainda estamos aguardando os resultados da autópsia", disse Bethzaida García, porta-voz da polícia do condado de Osceola, no centro da Flórida.

 

O jornal local Orlando Sentinel informou que a família de cinco pessoas, um casal e três filhos pequenos, que morava naquela casa estava desaparecida desde 6 de janeiro.

 

Amigos e familiares de Anthony e Megan Todt abriram um grupo de Facebook para encontrar a família.

 

Depois que a polícia encontrou os corpos, alguém escreveu: "Tony (apelido de Anthony) está no hospital. Não temos mais detalhes e daremos atualizações quando soubermos mais. Por favor, orem pela família", relatou o jornal.

 

Celebration é uma comunidade experimental desenvolvida nos anos 1990 pela empresa Disney World, cheia de lojas e restaurantes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags