Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 15:22
O primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, e os membros de seu gabinete apresentaram ao presidente Vladimir Putin um pedido coletivo de renúncia. De acordo com o portal Sputnik, os funcionários do governo estavam insatisfeitos com "uma série de mudanças fundamentais" promovidas na Constituição do paÃs.
"Essas mudanças, quando adotadas, trarão mudanças significativas não apenas em vários artigos da Constituição, mas também no equilÃbrio de poder em geral", teria dito Medvedev, em uma reunião com Putin, ainda segundo o veÃculo supracitado.
A Dow Jones Newswires informa que Putin teria pedido a Medvedev que se mantivesse no cargo até a formação de um novo governo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.