Mundo

Trump critica os ''catastrofistas'' da mudança climática em Davos

O presidente dos Estados Unidos fez a crítica poucas horas depois da ativista Greta Thunberg discursar

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 08:43
O presidente dos EUA, Donald Trump, discursou durante a reunião anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos pouco tempo depois da ativista Greta ThunbergO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou nesta terça-feira os "catastrofistas" que alertam para as sérias consequências das mudanças climáticas, em um discurso diante de líderes políticos e econômicos no fórum de Davos, entre os quais a ativista sueca Greta Thunberg.

"Temos que rejeitar os eternos catastrofistas e suas previsões apocalípticas", disse Trump, poucas horas depois de Thunberg, que também está em Davos, denunciar que "nada tem sido feito" para combater o aquecimento global. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags