Publicidade

Correio Braziliense

Trump critica os ''catastrofistas'' da mudança climática em Davos

O presidente dos Estados Unidos fez a crítica poucas horas depois da ativista Greta Thunberg discursar


postado em 21/01/2020 08:43 / atualizado em 21/01/2020 08:49

O presidente dos EUA, Donald Trump, discursou durante a reunião anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos pouco tempo depois da ativista Greta Thunberg(foto: Fabrice COFFRINI / AFP)
O presidente dos EUA, Donald Trump, discursou durante a reunião anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos pouco tempo depois da ativista Greta Thunberg (foto: Fabrice COFFRINI / AFP)
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou nesta terça-feira os "catastrofistas" que alertam para as sérias consequências das mudanças climáticas, em um discurso diante de líderes políticos e econômicos no fórum de Davos, entre os quais a ativista sueca Greta Thunberg.

"Temos que rejeitar os eternos catastrofistas e suas previsões apocalípticas", disse Trump, poucas horas depois de Thunberg, que também está em Davos, denunciar que "nada tem sido feito" para combater o aquecimento global. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade