Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 07:58
Benny Gantz, lÃder do partido Kahol Lavan e um dos favoritos para ser premiê de Israel, disse nesta terça-feira, 21, que trabalharia para "avançar a anexação do Vale do Jordão a Israel" após as eleições de 2 de março. Binyamin Netanyahu, atual primeiro-ministro e rival de Gantz, fez promessa semelhante à s vésperas das eleições de setembro, com a intenção de agradar a setores da direita do paÃs. Na ocasião, ele foi lembrado que estava no poder desde 2005 e já poderia ter tomado a iniciativa antes. Nas últimas sondagens, feitas na semana passada, o partido de Gantz está à frente do Likud, de Netanyahu. Segundo projeções, o Kahol Lavan teria 36 cadeiras e o Likud, 31. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.