Mundo

Tiroteio em Seattle, nos Estados Unidos, deixa um morto e vários feridos

A imprensa local revelou que a polícia procura ao menos um suspeito do tiroteio, que ocorreu na região do mercado Pike Place

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 01:21

Local do tiroteioAo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas gravemente nesta quarta-feira (23/01) em um tiroteio em um mercado no centro de Seattle, muito frequentado por turistas, informou a polícia.

 

A imprensa local revelou que a polícia procura ao menos um suspeito do tiroteio, que ocorreu próximo à lanchonete McDonalds na região do mercado Pike Place. 

 

Trata-se do terceiro tiroteio na zona em menos de dois dias.

 

A polícia de Seattle informou no Twitter que investiga um incidente com "múltiplas vítimas". Tyler Parsons, funcionário de um café da região, disse ao The Seattle Times que escutou os tiros e viu as vítimas caindo.

 

"O suspeito fugiu e a polícia está a sua procura. Oficiais e médicos estão prestando os primeiros socorros aos feridos". 

 

A imprensa local revelou que uma pessoa foi assassinada e outras cinco, incluindo uma criança, estão  gravemente feridas devido ao tiroteio, que ocorreu às 17H00 local. 

 

A polícia isolou a área enquanto procurava o suspeito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags