Publicidade

Correio Braziliense

Tiroteio em Seattle, nos Estados Unidos, deixa um morto e vários feridos

A imprensa local revelou que a polícia procura ao menos um suspeito do tiroteio, que ocorreu na região do mercado Pike Place


postado em 23/01/2020 01:21

Local do tiroteio(foto: AFP PHOTO / NIKESH PAREKH TWITTER ACCOUNT)
Local do tiroteio (foto: AFP PHOTO / NIKESH PAREKH TWITTER ACCOUNT)
Ao menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas gravemente nesta quarta-feira (23/01) em um tiroteio em um mercado no centro de Seattle, muito frequentado por turistas, informou a polícia.

 

A imprensa local revelou que a polícia procura ao menos um suspeito do tiroteio, que ocorreu próximo à lanchonete McDonalds na região do mercado Pike Place. 

 

Trata-se do terceiro tiroteio na zona em menos de dois dias.

 

A polícia de Seattle informou no Twitter que investiga um incidente com "múltiplas vítimas". Tyler Parsons, funcionário de um café da região, disse ao The Seattle Times que escutou os tiros e viu as vítimas caindo.

 

"O suspeito fugiu e a polícia está a sua procura. Oficiais e médicos estão prestando os primeiros socorros aos feridos". 

 

A imprensa local revelou que uma pessoa foi assassinada e outras cinco, incluindo uma criança, estão  gravemente feridas devido ao tiroteio, que ocorreu às 17H00 local. 

 

A polícia isolou a área enquanto procurava o suspeito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade