Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 07:37
O lÃder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, pediu nesta quarta-feira, 22, em discurso no Parlamento Europeu, em Bruxelas, que a União Europeia aumente a pressão sobre o governo do presidente Nicolás Maduro por meio de mais sanções. Segundo ele, a diplomacia até agora não surtiu efeito contra o chavismo. "É sádico o que ele (Maduro) está fazendo. Ele está torturando pessoas, está prendendo pessoas." Guaidó afirmou também que pretende voltar à Venezuela, mesmo sabendo que não é seguro. "Sim, corri risco ao sair. Meu retorno será arriscado", afirmou o lÃder oposicionista, em entrevista coletiva, após conversas com parlamentares europeus. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.