Mundo

China fecha seções da Grande Muralha para evitar propagação do vírus

Coronavírus já matou 26 pessoas. Mais de 40 milhões de chineses foram confinados em 13 cidades

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 08:44
Partes da Grande Muralha da China foram fechadas para evitar aglomeração de pessoas e contágio do vírus.A China anunciou, nesta sexta-feira (24/1), o fechamento de trechos da Grande Muralha, assim como de monumentos emblemáticos de Pequim, em meio às medidas adotadas para controlar a propagação do coronavírus, que já matou 26 pessoas.

Os túmulos da dinastia Ming e a floresta Yinshan Pagoda serão fechados a partir de sábado, informou a autoridade encarregada destes locais. O Estádio Nacional de Pequim, conhecido como Ninho de Pássaro, construído para os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, teve suas portas fechadas hoje.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags