Mundo

Seis pessoas são mortas em tiroteio no oeste da Alemanha

Várias pessoas também ficaram feridas na região próxima a cidade de Stuttgart

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 12:56
Um homem com uma conexão pessoal com as vítimas foi preso, disse um porta-voz da polícia. Seis pessoas foram mortas e duas foram gravemente feridas no tiroteio.Um tiroteio em Rot am See, no sudoeste da Alemanha, fez seis mortos, segundo a imprensa local, enquanto a polícia anunciou "provavelmente" vários mortos.

O tiroteio, cujo suposto autor foi preso, aconteceu na parte da tarde na região próxima de Stuttgart.

Várias pessoas também ficaram feridas, de acordo com a polícia, que mobilizou um importante dispositivo de segurança.

As vítimas são todas membros da mesma família, segundo o jornal Bild, enquanto a polícia indicou apenas que as pessoas envolvidas no tiroteio se conheciam.

O suposto atirador é um homem nascido em 1983, de acordo com o Bild. Ele agiu sozinho e não há indicação da participação de um cúmplice, segundo a agência de notícias alemã Dpa.

O tiroteio aconteceu por volta das 12h45, horário local (8h45 de Brasília), perto da estação de Rot am See, uma localidade de 5.200 habitantes perto da cidade de Heidelberg, no estado regional de Baden-Württemberg.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags