Mundo

Mulher de 60 anos morre durante concurso para comer bolos na Austrália

Ela passou mal depois de comer um lamington, um esponjoso bolo australiano em forma de cubo coberto de chocolate e coco ralado

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 09:53

Bolo de chocolateSydney, Austrália — Uma mulher morreu em um concurso de comer bolos na Austrália, por ocasião da festa nacional, informou a imprensa local nesta segunda-feira (27/1). No domingo à tarde, os serviços de emergência foram chamados para um atendimento em um "pub" no estado de Queensland, no nordeste do país, para tratar de uma senhora que havia sofrido um "incidente médico".

 

A emissora pública ABC divulgou que esta mulher de 60 anos passou mal depois de comer um lamington, um esponjoso bolo australiano em forma de cubo coberto de chocolate e coco ralado. Foi levada para um hospital da cidade costeira de Hervey Bay, onde veio a falecer, completou a ABC.

 

Ela participava de um campeonato para comer bolos e tortas de carne, organizado todos os anos no Beach House Hotel, no Dia da Austrália. Em uma mensagem divulgada no Facebook, funcionários e responsáveis pelo estabelecimento apresentaram suas "mais sinceras condolências" para familiares e amigos da falecida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags