Mundo

Democratas concluem alegações e pedem impeachment de Trump

O apelo é para condená-lo por abuso de poder e depô-lo do cargo

Correio Braziliense
postado em 03/02/2020 17:48

O apelo é para condená-lo por abuso de poder e depô-lo do cargoOs democratas, que impulsionam a acusação pela destituição do presidente americano, Donald Trump, no julgamento político no Senado concluíram suas alegações nesta segunda-feira (3) com um apelo acalorado por condená-lo por abuso de poder e depô-lo do cargo.

 

"Não se pode confiar em que este presidente faça o que é certo", disse o congressista democrata Adam Schiff, que atua como promotor no processo. "Ele não vai mudar e vocês sabem disso", disse o representante no Senado, onde a maioria republicana torna improvável uma condenação do presidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags