Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 07:32
A quarentena e as restrições se intensificaram nesta quarta-feira (5/6) na China e no resto do mundo para tentar controlar a epidemia de coronavírus que já matou ao menos 563 pessoas e se espalhou por vinte países.O número de infecções confirmadas pelo novo coronavírus é de 28.018 em todo o país, com 3.694 novos casos registrados, informou nesta quinta-feira (noite de quarta, 5, no Brasil), a Comissão Nacional de Saúde.
Após a quarentena em toda a cidade de Wuhan e na província de Hubei (centro), que afeta 56 milhões de pessoas, um número crescente de cidades do leste da China impõem restrições aos deslocamentos a outras dezenas de milhões de pessoas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.