Mundo

Vídeo mostra cobra atacando microfone de repórter de TV na Austrália

Réptil deu três botes no microfone da jornalista; imagens viralizaram nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 10:45

Cobra ataca microfone e assusta repórter de TV na AustráliaO jornalismo não é profissão para os fracos. Prova disso é a situaçao pela qual passou a repórter Sarah Cawte, do Canal 9 da Austrália, na última quarta-feira (5/2). Ela gravava uma reportagem sobre segurança com cobras, quando a píton que estava nos ombros dela deu três botes no microfone. 

 

Mesmo assustada, ela levou o episódio com bom humor. Toda a gravação foi supervisionada por um tratador especializado no réptil. "Eu estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone. Foi muito assustador", contou Sarah ao canal australiano.

 

A jornalista gravou matéria praticamente imóvel, temendo que cobra mordesse sua mão. "Bem, eles podem não ser o animal favorito de muita gente. Mas muitos têm mais medo de vocês do que vocês deles", disse aos telespectadores. Tão logo saiu do ar, Sarah pediu para para que animal fosse recolhido. "Assim que consegui gravar, falei para o tratador: 'Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!'", relatou ao Canal 9 da Austrália.

 

Ninguém ficou ferido na gravação, que foi veiculada com as imagens dos ataques ao microfone. A emissora Nine News da província de Queensland até brincou com a situação nas redes sociais. "A repórter Sarah Cawte teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer depois de se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia", postou a empresa no Twitter. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags