Mundo

Stripper cai da barra de pole dance, quebra mandíbula (e continua dançando)

Caso ocorreu no Texas, Estados Unidos; Genea Sky está bem e já disse que não quer mais voltar para as boates

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 20:52

Um tombo de seis metrosUm novo viral ganhou as redes sociais no começo desta semana. Chocante, um vídeo mostra uma stripper chamada Genea Sky caindo de uma altura de cerca de 6m direto com o rosto no chão. O caso ganhou repercussão na última segunda-feira (10/2), e o mais impressionante: Genea cai, mas imediatamente continua a dançar (o popular "passo" twerking).

 

 

 

Viral a parte, a saúde de Genea ficou em sério risco. A mulher quebrou a mandíbula no tombo (além de perder dentes e fraturar o tornozelo). Após a cirurgia, a moça foi às redes sociais explicar que o procedimento para recuperação da boca foi bem sucedido. Genea também agradeceu as mensagens positivas dos internautas e repreendeu quem fazia piadinhas sobre o acidente — que ocorreu em Dallas, no estado do Texas, Estados Unidos.

 

Une publication partagée par @ le

 

 

Para cobrir as despesas médicas de Genea, amigos da stripper criaram um financiamento coletivo. Até está quinta-feira (13/2), a moça já havia arrecadado US$ 13 mil, o objetivo é US$ 20 mil.

Sem responsabilidade

Ao portal norte-americano TMZ, Eric Langan, CEO do XTC Cabaret, boate em que ocorreu o tombo, afirmou que o estabelecimento não se responsabiliza pelo acidente. Segundo Langan, as decisões de coreografia de dança são somente das dançarinas e que não há pedidos para que elas subam na barra de pole dance. Langan ainda afirmou que a boate pode ajudar financeiramente Genea.

Dançar de novo?

Segundo amigos de Genea, a moça oficialmente se aposentou dos palcos de stripper. Depois da fama repentina, Genea recebeu ofertas de outras boates para dançar, mas se mantém firme em ficar longe de "qualquer tombo". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags