Mundo

Primeiro-ministro italiano vê irregularidade em hospital para coronavírus

O hospital ao norte da Itália não teria respeitado os protocolos de segurança para casos suspeitos de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 09:17
Giuseppe Conte criticou as ''iniciativas autônomas injustificáveis'' em hospitais italianosO primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, considera que a origem de um foco da epidemia de coronavírus no norte do país foi a "gestão irregular de um hospital". 

Ao ser questionado sobre o tema, Conte criticou as "iniciativas autônomas injustificáveis" e afirmou que um dos focos da epidemia no norte se deve ao fato de um hospital não ter respeitado os protocolos, mas não revelou o nome do centro médico. 

A Itália ordenou o confinamento de 10 localidades do norte devido ao coronavírus, que infectou 229 pessoas e provocou sete mortes no país. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags