Mundo

Balanço do coronavírus na Itália sobe para 12 mortos e 374 casos

Pela primeira vez desde a detecção do novo coronavírus na Itália, quatro menores de idade estão entre os infectados

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 09:36
A equipe médica verifica os passageiros que chegam da Itália para detectar possíveis sintomas do Covid-19, também conhecido como Coronavírus, na principal cidade portuária de Durres, na Albânia, em 26 de fevereiro de 2020.A epidemia de novo coronavírus segue em propagação na Itália, onde foram registrados 374 casos e 12 mortes, segundo o balanço atualizado divulgado nesta quarta-feira (26/2) pelo Serviço de Proteção Civil. 

Pela primeira vez desde a detecção do novo coronavírus na Itália, semana passada, quatro menores de idade (um de 4 anos, dois de 10 anos e um de 15 anos) estão entre os infectados, mas apresentam sintomas leves.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags