Mundo

Exame no papa Francisco dá negativo para o novo coronavírus, afirma jornal

O pontífice, de 83 anos, teve dois acessos de tosse durante a bênção do Angelus, o que gerou o temor de ter a doença

Correio Braziliense
postado em 03/03/2020 07:44

Papa Francisco tossindoRoma, Itália — O papa Francisco, que cancelou a participação em um retiro espiritual fora de Roma por um resfriado, apresentou resultado negativo em um exame para detectar uma possível infecção com o novo coronavírusinforma o jornal italiano Messagero.

 

O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, não respondeu ao pedido de confirmação da AFP. Francisco anunciou no domingo que não participaria em um retiro espiritual de seis dias com a cúria em Ariccia, ao sul de Roma, devido a um resfriado.

 

O pontífice, de 83 anos, teve dois acessos de tosse durante a bênção do Angelus, celebrada na praça de São Pedro a partir da varanda do palácio apostólico.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags